quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Medo de Amar


Estou amando você, de um jeito
que sinto que ninguém amou, e tenho
 medo desse sentimento,
medo de mim, medo de você, medo
de amar VOCÊ;
É esse amor que me consome e que
me deixa assim, louco por você!
Um amor puro e verdadeiro, que
pode nos ajudar a construir muitas
coisas juntos e ao mesmo tempo pode
acabar com o que temos de mais
bonito: A Nossa Amizade!
Acho que isso não é amor, deve ser
uma paixão louca que logo vai desaparecer,
mas e se não acabar? Não sei o que vou
fazer... Por isso tenho medo, medo de
perder você pra sempre;
Então peço para que você não me deixe,
e que você seja feliz com quem quiser, mas
que continue ao meu lado, e não importa
se não me ama do mesmo jeito, o que eu quero
é estar ao seu lado.
Porque eu apenas Amo Você!

                         Wesley Cabral

2 comentários: