sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa Paixão Proibida!


Sinto falta das suas palavras de carinho
que me faziam tão bem, das vezes que ficamos
juntos até o amanhecer;
Sinto sua falta quando estou aqui, no lugar
onde nos encontravamos toda noite;
Eu ainda estou aqui, e sei que você ainda
esta ai, mas não nos vemos...
Foi tudo tão bom, mas acabou.
Sinto falta das suas melancolias, dos teus ciumes
exagerados, e da tua coragem de assumir o nosso
amor!
O contrario de você que queria gritar pra todo mundo
da nossa paixão, eu preferia esconder, para que
tivéssemos momentos só nosso, que pudéssemos
nos encontrar em nosso esconderijo e viver nossa
paixão proibida... Afinal, o que é proibido sempre é melhor!
Mas você não me entendeu, ou talvez não quis entender;
E por isso se foi, me deixando sozinho e com frio;
Agora digo mais uma vez: SINTO SUA FALTA...
Volta pra mim, mas não demore muito, pois pode
ser tarde demais!

    Wesley Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário