sábado, 12 de março de 2011

Alma Escura, Coração Gelado!


Minha alma é escura e meu coração gelado;
Sem você aqui sou assim, talvez eu sempre tenha 
sido assim, mas agora sinto bater meu coração 
cada vez mais forte, dolorido, ferido, gelado, 
frio sem você aqui;
Minha alma que antes talvez fosse alva, mais que 
neve, hoje como a neve só é gelada, pois sua cor 
é escura, uma alma tão negra que me faz querer 
tanta coisa, tanta coisa que nunca imaginei, 
uma alma tão escura que me venda, que 
não deixa eu enxergar a pessoa certa,
 a não ser você;
Essa alma negra e esse coração gelado hoje querem se 
libertar, hoje eu quero me libertar, me libertar de você, 
de mim mesmo, dessa escuridão que habita o meu ser,
 desse frio que faz meu coração apertar e ate parar
por um momento quando te vejo;
Hoje só hoje, desejo um outro alguém que não é você,
 um alguém que consegue me tirar da escuridão e 
aquece o meu peito, um alguém que 
nas horas mais sombrias me mostra o 
caminho certo para acender a luz! 

                               Wesley Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário