quinta-feira, 3 de março de 2011

Medo da Morte!


Estou neste momento parado,
sem sem saber o que fazer, que decisão tomar?
Já imaginou acordar e perceber que você não
esta livre, nem nos seus sonhos? Que não
se pode ao menos dormir em paz?
Pois é assim que me sinto neste momento,
por um instante pensei em não mais existir, mas
ao mesmo tempo quero viver, sim, viver por 
muitos e muitos anos, realizar os meus 
sonhos e... Deixa pra lá, vocês não vão me
entender, ninguém vai entender o que passa 
na mente de um solitário, talvez solitário não,
porque pelo menos tenho com quem conversar
todos os dias;
Mas já se sentiu rodeado de pessoas e ao mesmo
tempo sozinho? É talvez eu me sinta assim sempre, 
bem, quase sempre.
Hoje acordei com tanto medo... Medo de não viver
mais, medo de não ver mais ninguém, medo de não
conseguir realizar meus sonhos, medo de não ter 
mais quem eu tanto quero, talvez eu tenha sonhado com
a morte, um sonho tão intenso que acordei com a marca 
dela, nossa me arrepio neste momento só de pensar que
a morte pode ter me visitado esta noite;
Bom temendo isso, e sem saber quando será o meu fim,
vou correr atrás de tudo que desejo, e tentar ser feliz
pelo menos um pouquinho, pra quando esses dia chegar
eu possa pelo menos ver momentos felizes passarem 
diante de meus olhos!

                                Wesley Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário