terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Fim!

Uma noite fria e escura cai sobre mim
neste momento, estou só e fazendo talvez
o maior erro da minha vida.
Agora não tem mais jeito, sinto que estou
me acabando pouco a pouco, estou morrendo
aos pouquinhos;
Agora me encontro no fim!
Me sinto num reality show, vejo milhares de
seres a minha volta observando o meu fim,
será alucinações? Eu peço ajuda, eles não
podem fazer nada, vocês não podem fazer nada;
Meus olhos se fecham de forma incontrolável
como se eu fosse cair num sono profundo, e
se amanhã eu não acordar, se não existir mais
vida aqui neste lugar, por favor peço que não
me mate dentro de você,
que guarde na lembraça os momentos bons,
assim como levo comigo momentos inesquecíveis;
Neste momento sinto no meu peito meu coração
bater fraquinho, meus olhos já se fecharam e a
única e última palavra que consigo dizer neste
momento é: ADEUS!

              Wesley Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário