sábado, 5 de março de 2011

Das Coxias Para o Palco!



Num palco onde todos me olhem, 
onde todos me admirem, 
é onde eu quero estar. 
O único problema é como fazer para chegar lá. 
Você sabe quem tem uma escada? 
Humm... Me empresta uma escada? 
Melhor! Seja a minha escada? 
Porque só através de você eu vou conseguir subir, 
só através dele eu vou conseguir subir, 
só através de vocês eu vou conseguir isso. 
Tenho que admitir que não consigo sozinho, 
e sei muito bem que vocês podem me fazer chegar 
ao palco que tanto desejo. 
O que eu quero dizer: 
é que você me fazem subir, 
mas não vou olhar para baixo, 
pois eu sei que sou sua escada também. 
Então enquanto continuarmos lutando pra chegar no palco, JUNTOS, 
porque é assim que alcançamos os maiores palcos, JUNTOS, 
pelas escadas que nos levam das coxias direto para o palco.

Whiverson Reis

Juntos nessa escada sempre, 
para todo o sempre e 
sempre subindo em busca desse tão sonhado palco. 
Mas eu tenho medo de altura; 
não importa, vocês me dão a mão e a gente segue subindo. 
Mas os degraus estão distantes; 
a gente se ajuda, cada hora um puxa o outro e a gente segue subindo. 
Mas está muito longe; 
não importa o tempo, o que importa é que estaremos juntos para sempre. 
Mas para sempre é muito tempo... 
Esse é o tempo que quero estar junto à vocês.

Rossini Reis

Nesse grande palco também quero chegar, 
mas com vocês ao meu lado. 
E se algum dia as forças se acabarem
estaremos juntos pois a união traz a força 
e se um ficar para trás prometo voltar e buscá-lo 
mesmo que isso atrase a minha chegada 
pois para mim o que importa 
é que estejamos juntos e juntos venceremos 
e se um dia não alcançarmos esse grande palco, 
juntos transformaremos pequenos palcos em grandes palcos 
por isso desejo estar ao lado de vocês.

Wesley Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário