terça-feira, 1 de março de 2011

Seja Quem Você Quiser!


Cansei de você, dessas suas palavras,
desses seus olhares, cansei desse seu
preconceito ridículo, cansei de ser
humilhado por você, por ele, por ela;
Quer saber, um dia você vai se
sentir como eu estou me sentindo agora:
Um Lixo.
E a culpa é toda sua, sociedade mediocre
que sabe julgar e sem olhar pra si mesma
aponta para mim, para eles, aponta pra
você mesma;
To aqui agora pra te apontar, e dizer que
você é podre, feia, nojenta, e mais to aqui
pra te dizer que vou rir da sua cara e que
serei o primeiro a aplaudir de pé a sua
derrota;
Idiota, preconceituosa!
Mostre-me a sua moral agora... Há esqueci,
você não tem!
Adeus pra você, Vou ser quem eu quiser...
E você? Você que se exploda, ou melhor,
Que Se Foda!

          Wesley Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário